EDITORIAL

 

 

O objetivo do Portal Infonet é oferecer um conteúdo de qualidade com notícias precisas e imparciais, além de informações relevantes. O Portal foi criado para se tornar referência em Sergipe, oferecendo material essencial à população e, sobretudo, confiável.

O Portal Infonet enfatiza matérias locais e factuais, sem deixar de informar as principais notícias do interior do Estado e abordar assuntos de repercussão nacional.

A equipe de jornalismo não terá restrições em matérias de denúncias (seja de governos ou pessoas públicas), porém o material deve ser documentado e conter as versões dos diversos envolvidos no fato.

A equipe de jornalismo não noticiará suicídios, com exceção de casos de pessoas de notoriedade ou de acontecimentos que envolvam um grande número de vítimas. Isso se deve a pesquisas, sugerindo que noticiar o fato estimula novos acontecimentos.
O Portal Infonet não é responsável pelos comentários inseridos pelos internautas. Tal conteúdo não representa a opinião do Portal.

Os comentários são liberados automaticamente e podem ser retirados pelos próprios usuários após clicarem sete vezes o botão ‘Denuncie’, ou pela equipe do Portal Infonet, em caso de conteúdo ofensivo.

Os blogueiros são responsáveis pelos seus próprios conteúdos e pela avaliação dos comentários postados em seu canal. A linha partidária e linguística do autor não condiz com a do Portal Infonet. Cada colunista tem liberdade para escrever, respeitando os direitos constitucionais e as regras de cordialidade exigidas pela empresa. Já o conteúdo das matérias publicadas pelos repórteres da redação é de responsabilidade da editoria do Portal Infonet.

As matérias do Portal Infonet só serão retiradas (despublicadas) sob determinação judicial. E caso alguma matéria seja corrigida, será informado ao fim do texto.

Essas decisões da equipe de jornalistas do Portal Infonet juntamente com a diretoria da empresa expressa o cuidado com a ética, com o conteúdo jornalístico e, principalmente, com o nosso leitor.