A energia do Bem

A tecnologia a serviço do bem

A tecnologia anda à passos largos no últimos anos, com uma serie de inovações e novos equipamentos para a produção de energia renovável.
A energia solar térmica e fotovoltaica hoje é uma realidade, com sua utilização progressiva nas residências, comercio e industria não poluindo o meio ambiente, é renovável e tem um custo mínimo de manutenção.

Acho que chegou a hora de os novos projetos de captação de energia solar em condomínios residências oferecidos pelas construtoras e incorporadoras estarem incluídos oferecendo aos seus clientes uma alternativa de uso de uma energia que não agrida o meu ambiente, seja renovável e que proporcione uma economia considerável já que a oferecida pelas hidrelétricas só fazem subir.

Uma experiência muito interessante seria de um condomínio em áreas próximas aos grandes centros urbanos onde a disposição de grandes áreas ainda estão disponíveis para a construção de condomínios residenciais e de usinas de captação de energia solar pelo sistema fotovoltaica tornando o condomínio alto sustentável mas também rentável.
Fica ai a dica para quem procura um bom investimento 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais