Aline Barros canta nos 163 anos de Aracaju

Arquivo pessoal de Jony

Dez anos depois, a cantora Aline Barros vem louvar mais uma vez no Aniversário de Aracaju, na tradicional festa evangélica em gratidão a Deus por mais um ano de desenvolvimento da capital. O deputado federal Jony Marcos (PRB) conseguiu recursos em Brasília para a festa em ação de graças pelos 163 anos, e o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) já anunciou que a comemoração acontecerá no próximo dia 16 de março, na Praça dos Mercados, às 19h.

“Não tínhamos como fazer a festa este ano por falta de dinheiro, como também não fizemos o Forró Caju no ano passado. Sabia que iria sofrer porque era um compromisso meu com a comunidade evangélica, mas Jony nos apresentou a emenda. É essa parceria que quero agradecer ao deputado por contribuir para que o aniversário da nossa cidade ficasse mais alegre, mais bonita e com mais fé”, pontuou o prefeito.

“Estaremos juntos, mais uma vez, no aniversário da capital Aracaju. Buscamos apoio em Brasília e deu tudo certo, será uma grande comemoração em agradecimento a Deus por mais um ano da nossa cidade e por cada família aracajuana”, disse o deputado Jony.

A ideia de incluir uma programação evangélica em meio às comemorações pelo aniversário de da capital sergipana surgiu em 2001, quando prefeito da época, Marcelo Déda, sancionou uma lei da então vereadora Nilza Santana que determinava a inclusão de um culto como parte dos festejos. Desde então, cerca de 50 mil fiéis se reúnem todos os anos na Praça de Eventos do Mercado para acompanhar as celebrações.

Atrações
Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil.

Além de Aline, cantores da terra subirão no palco para celebrar como Lilian França, Ministério Renovado, Emily Siang, dentre outros.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais