Anderson Freire, Damares e Loop Session em Sergipe

Imagem do Cristão News

Julho será movimentado na comunidade evangélica com eventos que estarão espalhados pelos quatro cantos do estado.

Aniversário de Socorro

Como forma de presentear a população, a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro,  promove, na próxima sexta-feira, (07), um show gospel com o cantor Anderson Freire, em comemoração ao aniversário da cidade.

O incentivo à democratização, que tem caracterizado as diversas ações do município nos últimos anos, faz parte da festa de 153 anos cidade. O evento acontece na arena de eventos (no Mercado Municipal, próximo à rótula do Siri) e ainda contará com a pregação do pastor Virgínio de Carvalho Neto – presidente da Assembleia de Deus em Sergipe.

Loop Session Friends.

Dia 18 de julho, às 20h, no Teatro Tobias Barreto tem mais uma edição do Loop Session Friends. A segunda temporada da turnê que foi sucesso em 2016 conta com uma nova formação. Além de Mauro Henrique, autor do projeto, e de Guilherme de Sá, que participou da primeira temporada, o projeto contará com a participação do músico, cantor e compositor mineiro Eli Soares. Juntos, os três prometem um repertório completamente novo, incluindo musicas do projeto solo de Guilherme de Sá, Íngreme, e musicas compostas exclusivamente para o o Loop Session Friends.

Divulgação

Damares

A cantora Damares canta em Tobias Barreto no dia 21 de julho e no dia 22 canta em Monte Alegre em comemoração ao aniversário de 50 anos do Pastor Heleno.

Holy Festival

Vamos antecipar a notícia que no dia 19 de agosto, no Gonzagão,  tem Holy Festival. Presença confirmadíssima do DJ PV e Ton Carfi. A festa vai começar às 15h e segue até às 20h.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais