Dia do Evangélico será celebrado em Pirambu

O evento organizado pela UMESE irá proporcionar à população PIRAMBUENSE um dia de ação social e uma noite de muito louvor com os cantores Dica Soares, Raimundo Reis e Nani Azevedo.

Nani Azevedo, uma das atrações. Foto: Youtube Viveo

A terceira edição do Dia do Evangélico será realizada na cidade de Pirambu no próximo domingo, 09 de julho e promete ser mais um ano de sucesso para os cidadãos da cidade. Na programação do evento está prevista a oferta de serviços de ação social que serão prestados à comunidade durante o período da manhã. Durante o período da tarde, serão feitas visitas e evangelismo por toda a cidade. A programação será encerrada a noite em um grande culto na praça de eventos com louvores e ministrações da palavra com as presenças do cantor Nani Azevedo, além de cantores locais e realização de sorteios de brindes. O evento na cidade é organizado pela União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE).

A data oficial comemorativa do dia do Evangélico na cidade é 05 de julho, e foi instaurada por meio de um projeto de lei de autoria da vereadora Gilvânia Rocha Cruz, (Gil) há três anos. Neste ano a celebração aconteceu em dois momentos no dia 05, data oficial, os pastores e membros de igrejas locais estiveram reunidos em frente à Câmara Municipal onde prestaram um culto de ações de graças a Deus fazendo um clamor pela cidade e pela nação. Na ocasião fizeram visitas às escolas municipais e estadual e clínica de saúde onde distribuíram 600 exemplares do novo testamento.

Os serviços de ação social que acontecem no domingo, 09, serão gratuitos a comunidade, e serão oferecidos no Colégio Estadual José Amaral Lemos, contando ainda com a presença de profissionais da área da saúde, como: médicos, dentistas enfermeiros e oftalmologistas. Outros serviços também serão disponibilizados nas área jurídica com a presença de advogados, e de engenharia civil, assim como serviços de beleza como manicure, pedicure e cabeleireiro. Os brindes dos sorteios foram ofertados por comerciantes locais.

Fonte: assessoria do evento

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais