Gerson Vilas-Bôas lança livro Mensagens que Deus me deu

Capa do livro

Doutor em Teologia,  pastor Gerson Vilas-Bôas lança neste final de semana, 22 e 23, o livro Mensagens que Deus me deu. O lançamento ocorre no sábado e domingo, às 19h, na Igreja Batista Betel, localizada na Rua Teixeira de Freitas, 281, Bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Segundo o autor, a obra representa uma pequena amostra das milhares de mensagens que Deus deu a ele durante o seu pastorado. “As mensagens abordam questões sobre relacionamento com Deus, família, saúde, vida emocional, espiritual, profissional, entre outros temas”, pontua ao expressar que esse trabalho demonstra a fidelidade do Senhor com os seus escolhidos, e também como a graça de Deus tem coberto o rebanho que Ele deixou sob os cuidados dele.

O livro, lançado de maneira independente, nasceu das experiências do autor que é pastor e fundador da Batista Betel há 50 anos. “As mensagens que Ele me deu transbordam do Seu poder. Amor, fé, esperança, obediência, confiança, firmeza, discernimento, sabedoria, são palavras que atingem como flecha o coração daquele que abre o seu espírito para ouvir a voz de Deus”, destaca ao informar que o lançamento do livro faz parte das celebrações do Jubileu de Ouro da entidade religiosa. “ Somos mais de 40 igrejas e congregações organizadas por mim e dirigidas por líderes que formei, através do Seminário Superior de Teologia e Missões, instituição também organizada por mim".

Pastor Gerson

Sobre o autor

Gerson Vilas-Bôas possui graduação em Teologia, em Pedagogia (1971, UFS) e em Filosofia (1971, PUC/PE), cursos de especialização em Orientação Educacional (UFS), Ocupação Profissional (FGV) e, em Psicologia (UFS). Além disso, é Doutor em Teologia (23/07/2003), em Eclesiologia (26/10/2006) e, em Divindade (28/12/2005), pela Faculdade de Ensino Teológico de São Paulo. Possui também um Pós-Doutorado em Teologia, com ênfase em Judaísmo Messiânico (28/10/2010), pelo Seminário Internacional de Teologia, de Ituiutaba, Minas Gerais.

Serviço

O quê: Lançamento do livro Mensagens que Deus me deu

Onde:  Batista Betel – R. Teixeira de Freitas, 281 – Salgado Filho, Aracaju – SE

Quando: sábado e domingo (22 e 23), às 19h;

Quanto: entrada franca;

Valor do livro: será distribuído gratuitamente

Saiba mais

Pastor Heleno

Quem apaga as velinhas neste sábado,22, é o pastor Heleno, e,  para comemorar seus 50 anos ele traz Damares a Monte Alegre, cidade natal, para celebrar a data ao lado de amigos, familiares e fiéis. Heleno também comemora mais um ano do projeto Sergipe No Altar que completa 17 anos de existência sempre realizando seu maior objetivo, reunir cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização. Durante esse tempo, o Sergipe no Altar  percorreu os municípios de Aracaju, São Cristóvão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé de São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto,  Rosário do Catete, Pirambu, entre outros.

Nesses encontros, o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional como  Soraya Moraes, Diante do Trono, Trazendo a Arca, André Valadão, Novo Som, Kleber Lucas, Toque no Altar, Davi Sacer, Damares, Bruna Karla, Alice Maciel, Voz da Verdade, Eyshila, Fernanda Brum, Aline Barros, Preto no Branco, Fernandinho, Comunidade de Nilópolis, dentro outros.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais