PARCERIA QUE É UMA BRASTEMP

Quem não gostaria de se mudar para um imóvel novinho, com uma vista maravilhosa para o Farol revitalizado e Av. Beira Mar, e ainda por cima ter em sua cozinha um kit gourmet da linha Inox da Brastemp? A Norcon não perde tempo e acabou de firmar na última segunda um contrato exclusivo com a rede Whirlpool, detentora das marcas Brastemp e Consul. A partir de agora, quem comprar um imóvel no residencial Luzes do Farol, receberá na entrega do empreendimento um refrigerador Frost Free, um fogão, depurador de ar e um microondas com o design luxuoso Inox da Brastemp. É a primeira vez que a marca faz uma parceria deste nível em Sergipe. Com expertise em ter relacionamentos e parceiros fortes, a Norcon recebeu o grupo de Vendas da rede, Carlos Figueiredo, Thiago Liska e Diogo Bizinoto. Os executivos dividem o click com os representantes da Norcon, Emerson Pereira, gerente Comercial, Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial e Cristiano Andrade, diretor da Decide.

ADEMI APOSTA NO SALÃO IMOBILIÁRIO 2010

 

A Ademi/Se reúne seus associados no próximo dia 5 de março, sexta-feira, para dar início à comercialização dos stands da edição 2010 do Salão Imobiliário de Sergipe. Este ano os expositores terão uma novidade: o mapa com a localização dos stands foi modificado, o que proporcionará uma melhor visão de todos os stands. Além disso, a escolha da área de cada expositor será feita através de sorteio, o qual acontecerá durante este primeiro almoço. O novo presidente da Ademi/Se, Júlio Cézar Silveira, está confiante no sucesso do evento deste ano e quer que todos os associados participem com belíssimos stands.

 

MÃOS AMIGAS

Até o dia 7 de maio você pode tentar a sorte para concorrer ao automóvel Fiat Uno Mile 2009, modelo 2010, doado pela Samam Veículos a Amo – Associação dos Amigos da Oncologia -, durante a realização do Projeto Mãos Amigas da TV Sergipe. Adquira já o seu bilhete por apenas R$ 10 na sede da instituição situada na rua Permínio de Souza nº 85, com voluntários da Amo devidamente credenciados e identificados. Mais informações: 2106 0900. O sorteio vai acontecer na sede da Amo, no dia 8 de maio.

ANATEL PROÍBE TORPEDOS

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – anunciou que, a partir do mês de maio,  as operadoras de telefonia móvel estarão proibidas de enviar mensagens não autorizadas para os clientes. Com isso, os contratos deverão ter cláusulas em que o consumidor possa decidir se quer receber os chamados torpedos publicitários.

CIPESA COM NOVIDADES

 

Cipesa e Gafisa estão se preparando para anunciar grandes novidades para Sergipe. As empresas iniciaram o ano de 2010 planejando ações especiais para o Edifício Nouvelle, empreendimento de altíssimo luxo localizado na Avenida Beira-Mar, com obras já iniciadas, e que virou sonho de consumo de muitos sergipanos por todos os diferenciais que possui, além de outras novidades.

 

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

 

A partir de agora, a Certificação Digital é obrigatória para os empresários que fazem Declaração do Imposto Retido na Fonte – DIRF. A Declaração é feita anualmente por todas as pessoas físicas ou jurídicas que são fontes pagadoras e tem como objetivo, informar à Receita Federal o valor do imposto de renda e ou contribuições retidas na fonte referente aos rendimentos pagos ou creditados para seus benefícios. A Certificação Digital já pode ser feita na sede da Associação Comercial.

 

FITEC 2010

 

A Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC – será lançada no próximo dia 12 de março, sexta-feira, na sede da Federação da Indústria do Estado de Sergipe – FIES. Alguns expositores já adquiriram seu stand e garantiram participação no evento. Ainda há tempo e espaço para aqueles empresários que não querem ficar de fora do maior evento do setor industrial do estado. Reserva já seu stand e garanta o sucesso de sua empresa na FITEC. Faça sua reserva pelo número 2107.8585.

 

EMPREGO NA CONSTRUÇÃO

O número de trabalhadores na Construção Civil bateu recorde em 2009, totalizando 2,298 milhões de empregados e saldo de 213 mil contratados no ano, segundo pesquisa realizada pela FGV. No final do ano passado, houve aumento de 10,21% no nível de emprego no setor, em comparação com dezembro de 2008. No último mês do ano passado, porém, houve demissões consideradas sazonais. Os resultados confirmaram que o setor continua sendo a mola mestra da economia brasileira por conta de seu potencial gerador de empregos em todo o país.

DESTACANDO:

O McDonald’s completa em fevereiro 31 anos de atuação no Brasil. Depois da inauguração do primeiro restaurante da rede, em Copacabana, no Rio de Janeiro, hoje a empresa conta com 576 unidades, distribuídas em 22 estados, além do Distrito Federal. Em Aracaju, são  dois restaurantes, no Shopping Jardins e Shopping Riomar, e um Drive-Thru. Em 2010, o ritmo de crescimento será mantido, com a abertura de novos restaurantes em diversas regiões do país. A rede acaba de atingir a marca de 50 mil funcionários no sistema, além de possuir 210 fornecedores e 63 operadores de franquia, com média de 2,2 restaurantes cada em todo o país. Segundo estudo da Fundação Getúlio Vargas, neste período a empresa e seus fornecedores já geraram mais de 100 mil postos de trabalho.

 

 

 

 

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais