Dólares de Areia
Anne é uma senhora francesa que todos os anos...
30/04/2015  08:43

(Dolares de Arena). República Dominicana, Argentina, México, 2014. Dieção de Israel Cardenas, Laura Amelia Guzman. Cia. Produtora: Tucuman Filmes. 85m, 14 anos.  Com Geraldine Chaplin, Yanet Mojica, Ricardo Ariel Toribio.

Gênero – Drama

Sinopse – Anne é uma senhora francesa que todos os anos vem passar férias na praia de Las Terrenas, na Reública Dominicana – um local conhecido pelo turismo sexual. Ela está envolvida, há três anos, com uma jovem, Noeli. Ela aceita a proposta de viver com Anne em Paris, mas pretende levar também seu namorado, que ela apresenta como seu irmão.

Apreciação – Os dois diretores são desconhecidos por estas bandas, mas estão no seu quarto filme. Ela é dominicana, ele mexicano. Mas, a atriz Geraldine Chaplin, filha de Charles Chaplin, já tem uma história no cinema para contar. Ela hoje tem mais de 70 anos e certamente não vai protagonizar cenas eróticas como o entrecho sugere. Vale assisti-lo pela curiosidade da procedência e pelas belas cenas de locais paradisíacos.

Fique de Olho – Em Geraldino Chaplin, evidentemente.

Por Ivan Valença

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030