A Economia do Amor
Marie e Boris decidem se divorciar depois de 15 anos...
  

(L´Economie du Couple). França,Bélgica, 2016. Direção de Joachim Lafosse. Com Berenice Bejo, Cedric Kahn, Marthe Keller. 98m, 10 anos

Gênero – Drama

Sinopse – Marie e Boris discutem o quanto cada um tem direito sobre o valor da c as em que vivem. O imóvel pertence a Marie, doado por seus pais, mas Boris quer 50% por ter sido o arquiteto responsável pela reforma que valorizou a csa. Enquanto não chegam a um acordo, ele dorme no quarto que serve de escritório e ambos dividem as tarefas de cuidar das filhas gêmeas.

Apreciação – O filme é francês, mas o diretor, Joachim Lafosse, é belga. Ele faz um filme realista bem ao estilo francês. É um drama, naturalmente, mas não se aproxima aos dramas vividos por casais brasileiros, por exemplo. 

Fique de Olho – Em Berenice Bejo. A atriz de “O Artista” se transformou na grande esperança do cinema francês. E tem também a volta da veterana Marthe Keller.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030