Kong - A Ilha da Caveira
A trama se passa em 1971 e acompanha a vida do gorilla gigante
  

(Kong,  Skull Island). EUA, 2016. Direção de Jordan Vogt-Roberts. Roteiro de Dan Gilroy, Derek Coinnolly, John Gatins, Max Borenstein. Produção de Jon Jashni, Mary Parent, Thomas Tull.  Direção de Fotografia: Larry Fong. Montagem de Christian Wagner e Richard Pearson. 118m. Cia. Produtora: Legendary Pictures, Tencent Pictures. Distr. Nos cinemas: Warner Bros. Com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson, John C. Reilly, Fichard Jenkins, Jinn Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, Corey Hawkins e Jason Mitchell.

Gênero – Ação

Sinopse – Uma expedição irá revelar a origem de King Kong e os mistérios de seu local de nascimento.

Apreciação – Livremente inspirado no clássico “King Kong” dos anos 30 e em “Jurassic World”, um campeão de bilheteria de poucos anos atrás, este “Kong, a Ilha da Caveira” peca pela falta de originalidade, mas o tom de aventura pode agradar o espectador.  Produzido a um custo relativamente baixo – pouco mais de 30 milhões de dólares – o filme estreou há poucos dias nos Estados Unidos mas  o resultado das bilheterias não foi o que se esperava.

Fique de Olho – Atenção para o elenco de apoio: a bonita Brie Larson, Samuel L. Jackson, John C. Reilly, John Goodman.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030