Amityville o Despertar
40 anos depois do massacre da familia Di Feo
  

(Amityville The Awakening). EUA, 2017. Direção e roteiro de Franck Khalfoun. Produção de Casey La Scala, Daniel Farrands, Jason blum. Direção de Fotografia: Steem Poster. Música de Robin Coudert. Montagem de Patrick McMahon. 88m, 14 anos. Cia. Produtora: blumhouse Productions, Dimension Films, Miramax Films, Panic Ventures. Distr. nos cinemas: Paris Filmes. Com Jennifer Jason Leigh, Jennifer Morrison,  Ava Knighteen Santana, Bella Thorme, Brian Breitneer, Cameron Monaghan, Don Mortino, Hunter Goligoski, Kurtwood Smith, McKenna Grace, Taylor Spreitler, Thomas Mann.

Gênero – Terror

Sinopse – 40 anos depois do massacre  da familia Di Feo, na grande casa de Amityville, Long Island, vem de ser habitada por um novo núcleo familiar,composto pela mãe Joana, da filha adolescente Belle, da filha menor Juliet, do irmão gêmeo de Belle, James, que está em coma há dois anos. A relação entre os gêmeos não é nada fraterna. Belle acredita que irmão ficou doente em seguida a um litigio com um sujeito que postou fotos suas na internet.  Somente a pequena Brenda está isenta de qualquer coisa. Enquanto isso, James experimenta melhoras acentuadas enquanto Bella acredita que está tomada por alguma entidade maligna.

Apreciação – Mais um capítulo da série que já rendeu alguns títulos na área de terror que realmente causavam bons sustos. Neste novo filme quem se sobressai é a veterana Jennifer Jason Leigh. Mas, depois de tantos filmes passados em Amityville será que o público ainda acredita nesta mansão misteriosa?

Fique de Olho – Em Bella Thoorme, que faz o papel da adolescente Belle.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030