Divórcio
O casal leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos
  

Brasil, 2017. Direção de Pedro Amorim.  Roteiro de Angelica Lopes e Paulo Cursino. Produção de L. G. Tubaldini Jr. Direção de }Fotografia: Hélcio Alemão Nagamine. Música de Fabiano Krieger e Lucas Marcier. Montagem de Danilo Lemos. Cia. Produtora: Filmland International. Distr. nos cinemas: Warner Bros. Com Angela Dip, Antônio oPetrin, Bruina Tornarelli, Camila Morgado, Cynthia Falabela, Lu Grimaldi, Luciana Paes, Marcia Cabrita, Murilo Benício, Paulinho Serra, Robson Nunes, Sabrina Sato e Thelma Fernandes.

Gênero – Comédia

Sinopse – Noeli e Julio são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. E um incidente na estrada é a gota d´água  para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal  se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.

Apreciação – Comédia brasileira que mais parece um especial da TV Globo. De qualquer forma, há um pouco de crítica social. E só...

Fique de Olho – Em Camilla Morgado, uma grande atriz sempre à procura de um grande papel. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030