Chocante
Grupo marcou sucessos nos anos 90 retorna
  

Brasil, 2018. Direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé. Roteiro de Luciana Fregolente, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão. Música de Plínio Profeta. Produção de Augusto Casé. Direção de Fotografia: Toca Seabra. Montagem de Pablo Ribeiro. Com Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Tony Ramos, Renata Gaspar, Lúcio Mauro Filho, Debora Lamm, Klara Castanho e Priscila Assum.

Gênero – Comédia

Sinopse – 20 anos após o sucesso do hit “Choque de Amor”, os membros da banda Chocante se reencontram no valório de um deles. Mas Téo, Tim, Tony e Clay seguiram rumos bem diferentes e menos glamorosos. Só que o empresário Lessa acredita que eles ainda tem o potoencial para ser uma mistura de Backstreet Boys com Katinguelê. Com o oapoio da eterna fã Quézia, os amigos retornam os ensaios com um novo integrante, Rod, para fazer um grande retorno e reviver as glórias do passado.

Apreciação – Filme brasileiro, dirigido a quatro mãos, todas estreantes – Johnny  Araújo e Gustavo Bonafé. O filme faz uma apologia do passado – como era bom o tempo que vivemos juntos. No enterro de um dos quatro da banda, eles apostam que podem fazer sucesso ainda maior do que no passado. O filme aposta num elenco de nomes que fizeram e fazem sucesso na televisão.

Fique de Olho – Em Bruno Mazzeo que faz o papel de Toni. Ele vem a ser o filho mais talentoso do comediante Chico Anysio. Na nova safra de episódios da Escolinha do Professor Raimundo ele é o detentor do papel título. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030