Tempestade: Planeta em Fúria
No futuro clima da terra é controlado por vários satélites
  

(Geostorm). EUA, 2017. Direção de Dean Devlin. Roteiro de Devlin e Paul Guyot. Produção de Dana Goldberg, David Ellison, Dean Devlin, Marc Roskin, Rachel Dischan. Direção de Fotografia: Roberto Schaeffer. Música de Lorne Balfe. Montagem de Chris Lebenzon e  Ron Rosen. Cia. Produtora e Distr. nos cinemas: Warner Bros. Com Abbie Cornish, Andy Garcia, Ed Harris, Gerard Butler, Mare Winningham,  Blake Burt, Corey Mendell Parker, Derek Roberts, Dikran Tulaine,  Eugenio Derbez, Drew Powell, Jeremy Ray Taylor, Judd Lorman, Justin Lebrun, Taliitha Eliana Bateman, Tom Choi e Zazie Beetz.

Gênero – Ficção/Aventura

Sinopse – Quando a rede de satélites projetada para controlar o clima global, começa a atacar a Terra, Jack passa a lutar, ao lado do irmão, contra o relógio, para descobrir a ameaça real antes que uma tempestade mundial afete a todos.

Apreciação – Um gênero que nos 60 e 70 era um “must” nas bilheterias, está de volta com este “Tempestade: Planeta em Fúria” – resta saber se vai emocionar como os bons filmes de antigamente. Pode-se conferi-lo já a partir de amanhã na Rede Cinemark...

Fique de Olho – Em dois veteranos no elenco: Andy Garcia e Ed Harris. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030