Correndo Atrás de Um Pai
Mãe está mentindo sobre o suposto falecimento do pai...
  

(Father Figures). EUA, 2017. Direção de Lawrence Shor. Roteiro de Justin Malen. Direção de Fotografia: John Lindley. Montagem de Dana E. Glauberman. Produção de Ivan Reitman, Ali Bell, Broderick Johnson, Andrew A. IKosovo. 113m, 12 anos. Cia Produtora: Alcon Entertainment, Montecito Pictures, DMG Entertainment. Distr. nos cinemas: Paris. Filmes. Com Owen Wilson, Ed Helms, Glenn Close, J.K. Simmons, Terry Bradshaw, Christopher Walken, Ving Rhames, Harry Shearer, Juny Squib, Katie Aselton, Zachary Haven.

Gênero – Comédia

Sinopse – Peter e Kyle, irmãos gêmeos vivem as turras, principalmente com a mãe Helen. Que guarda um segredo até agora intransponível: quem é o pai dos dois. Por fim, depois de negar muitas vezes, as evidências do fato, dona Helen resolve confessar o segredo: o pai deles é Terry Bradshaw, , uma lenda do futebol americano, lenda também da área de analise e comentarista  e notável também por ser um conhecido ator de televisão.

Apreciação – O diretor Lawrence Sherr já atuou por muito tempo por detrás das câmaras, mas  o principal responsável pelos êxitos de comédias superficiais mas grosseiras, coimo a série  “Hangover”. A valorizar a produção o bom número de veteranos em papéis secundários, como Glenn Close, J. K. Simmons, Cjhristopher Walken e Ving Rhames

Fique de Olho – Em Ed Helm, ator de muitos filmes feitos para a televisão. É a primeira que aparece liderando um elenco de filme de cinema.

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
Correndo Atrás de Um Pai
18/01 (QUI) a 24/01 (QUA)
Sala 4 - 19:00 - 21:45 - DUB
12
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030