Sobrenatural: A Última Chave
Elise Rainier é chamada para resolver o caso no Novo México
  

(Insidious Chapter 4). EUA, 2017. Direção de Adam Robitel. Roteiro de Leigh Whannel.  Música de Joseph Bishara.  Produção de Jason Blum, Oren Peli e James Wan. Direção de Fotografia: Toby Oliver. Montagem de Timothy Aklverson.  Cia Produtora:Blum House Production, One Stage 6 Films. Distr. nos Cinemas: Columbia Pictures. 114m, 12 anos, Com Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Caitlin Gerard, Spencer Locke, Josh Stewart, Bruce Davison, Tessa Ferrer,  Hana Hayes.

Gênero – Terror, Suspense

Sinopse – A parapsicologa Elise Rainier é capaz de pôr-se em contato com os mortos e lutar contra os espíritos demoníacos. Desta vez ela enfrenta aterradoras aparições que têm lugar no oNovo México, naquela que foi sua antiga casa familiar. Com o objetivo de ajudar a uma família instalada que de contínuos incidentes paranormais, Elisa  terá que enfrentar ainda os espíritos e as forças do mal que habitam o lugar de sua infância. A parapsicologia deverá  valer-se de suas habilidades para livrar esta casa de espíritos tenebrosos.

Apreciação – Quarto capítulo de uma série de horror, que tem se saído muito bem nas bilheterias, mas que não resultam em bom resultados artísticos. A atriz Lin Shaye é recorrente nos papíes principais da série.

Fique de olho – No personagem Chris Rainier, que é vivido pelo veterano BNruce Davison. Ele já participou da concorrência do Globo de Ouro e do Oscar, nos anos 80. 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030