Todo o Dinheiro do Mundo
Inspirado no sequestro do adolescente John Paul Getty III
  

(All the Money in theWorld).  EUA, 2017.Direção de Ridley Scott. Roteiro de David Scarpa, baseado no livo de John Pearson. Direção de Fo0tografia: Dariusz Wolski. Montagem de Claire Simpson. Música de Daniel Pemberton. Produção de Dan Friedkin, Bradley Thomas, Quentin Curtis, Chris Clark, Ridley Scott, Mark Hufam, Kevin J. Walsh.  132m, 14 anos. Cia Produtora: Imperative Entertainment, Scorr Freed, Redrum Films em associação com a TriStar Picures. Disitr. No Brasil: Columbia Pictures. Com Christopher Plummer, Mark Wahlbert, Charlie Plummer, Michelle Williams, Romain Duris.

Gênero – Drama

Sinopse – Conta-se a história do arquimilionário Ebenezer Scrooge que, embora tendo uma montanha de dinheiro, recusa-se a pagar poelo resgate de um parente próximo. A sua filosofia é que se pagar uma vez outros parentes vão ser sequestrado e em pouco tempo todo o dinheiro do mundo virará pó.

Apreciação – Já ultrapassando os 80 anos de idade, o diretor Ridley Scott continua na ativa, ora produzindo filmes, ora dirigindo projetos de sua empresa Scott Free Production. A produção de agora foi pensada e produzida em tom rápido – era preciso ganhar tempo para que a produção chegasse as telas rapidamente. E foi o que aconteceu. O filme foi bem recebido pela crítica americana, mas as bilheterias não foi o que se esperava. Em todo o caso, em nome do talento de Ridley Scott, é filme para não se perder... Aliás, a história do filme tem como inspiração o sequestro do jovem John Paul Getty III.

Fique de Olho – No elenco de gente afiada...

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030