Com Amor, Simon
Simon prefere guardar seu drama para o musical da escola
  

(Love, Simon). EUA, 2017.  Direção de Greg Berlanti. Roteiro de Elizabeth Berger e Isaac Aptaker. Produção de Isaac Klausner, Marty Bowen, Pouya Shgahbazian, Wyck Godfrey. Direção de Fotografia: John Guleserian. Música de Rob Simonsen. Montagem de Harry Jierjan. . 110m, 14 anos. Cia Produtora: Fox 2000 Pictures, New Leaf Literary. Distr nos Cinemas: Fox Film do Brasil. Com Jennifer Garner, Patrick Donohue, Robbiee Rogers, Josh Duhamel, Logan Miller, Mackenzie Lintz, Miles Heizer, Nancy de Mayo, Natasha Rothwell, Tyler Chase.

Gênero – Drama

Sinopse – Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas, para Simon Spier, de 17 anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou para a sua família ou amigos que é gay, e não faz ideia de qual seja a identidade do seu colega anônimo, que divide o mesmo segredo. Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança de vida definitiva.

Apreciação – Comédia norte-americana, de fundo gay, pelo menos o principal personagem – o Simon do título ainda não saiu do armário – parece divertido.O filme foi feito com pequeno orçamento mas deve passar rapidamente pelos cinemas.

Fique de Olho – Nada a destacar..

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
Com Amor, Simon
19/04 (QUI) a 25/04 (QUA)
Sala 3 - 15:45 - DUB
12
SHOPPING RIOMAR
Com Amor, Simon
19/04 (QUI) a 25/04 (QUA)
Sala 2 - 14:00 - LEG
12
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030