Campanha Saúde Segura: SSP promove dia de cuidados com a saúde

Evento acontece na sexta-feira, 20, na Acadepol e contará com diversos especialistas e exames gratuitos (Foto: SSP/SE)

A Secretaria da Segurança Pública promove na sexta-feira, 20, das 8 às 13h, a 3ª edição da Campanha Saúde Segura, que é voltada para profissionais de Segurança Pública e seus familiares. Integrantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) estão convidados a participarem de um dia de cuidados com a saúde e bem estar que contará com diversos tipos de profissionais de saúde que estarão no local, como cardiologista, nutricionista, oftalmologista, psicólogos e clínico geral.

Na oportunidade, também haverá teste de glicemia e aferição de pressão arterial, teste DST (exames rápidos de HIV, hepatite e sífilis), bioimpedância, IMC e exames oftalmológicos; além de vacinação, massagem, reiki, auriculopuntura, embelezamento e tratamento de pele.

Área recreativa com atividades de entretenimento e orientação de higiene bucal com aplicação de flúor para crianças também farão parte do momento de cuidados gratuitos voltados exclusivamente para os profissionais de Segurança Pública e seus familiares.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais