Bandidos usam fuzis e explodem caixas no interior

Agência bancária destruída por explosivos (Fotos enviadas pelo grupo Festa das Cabacinhas ao Portal Infonet)

Bandidos usam fuzis de uso exclusivo do Exército Brasileiro e explodem caixas eletrônicos de agência bancária e da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos instaladas no centro comercial de Poço Redondo. A ação foi registrada por volta de 1h40 da madrugada desta sábado, 13, e deixou toda a comunidade assustada na cidade em decorrência do forte barulho que as explosões provocaram.

De acordo com informações do soldado Joaquim, que integra a equipe do Destacamento Policial Militar instalado no município, no local foram encontrados projéteis de fuzis 762, arma que seria de uso exclusivo do Exército Brasileiro. “Daqui deu para sentir os estrondos”, conta o soldado que se encontra de plantão na unidade.

A equipe de plantão solicitou reforço policial ao 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Canindé do São Francisco, e um grupo se deslocou para a região. Mas os policiais ficaram impossibilitados para prosseguir as diligências. De acordo com o soldado, no momento em que as equipes seguiam foram surpreendidas por grampos espalhados nas estradas que furaram os pneus das viaturas policiais.

Munição encontrada na área onde aconteceu a explosão

Identificou-se, durante a ação, que os bandidos estavam utilizando duas caminhonetas modelo 200 e conseguiram fugir após a ação criminosa. As agências do Banco e dos Correios ficaram completamente destruídas em decorrência dos explosivos utilizados pelos bandidos e não há informações se houve roubo de dinheiro. Há diligências policiais na região, mas nenhum suspeito foi identificado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais