Caso William: Polícia analisa imagens das câmeras

William Santos Andrade foi assassinado na porta de casa (Foto: facebook pessoal)

A polícia civil analisa as imagens das câmeras de segurança próxima ao local onde o jovem William Santos Andrade, 24 anos, foi assassinado no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.

Até o momento, o delegado Antônio Sérgio da 4ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prossegue com as investigações e já ouviu os familiares de William. “Já ouvi a família dele e até agora não temos informações do suspeito da autoria do crime. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança onde mostra a imagem de um carro punto de cor preta chegando próximo a William. Estamos agora trabalhando para ver se conseguimos a placa do veículo”, conta o delegado.

Ainda segundo Antônio Sérgio, a polícia também já ouviu um jovem que estaria sendo apontado como o principal autor dos disparos. “Não existe nenhuma comprovação dessa autoria. Ele conhece o Willian e tem um carro punto preto. Ele esteve aqui espontaneamente e não existe motivo algum para ele matar Wiliam”, esclarece o delegado.

A polícia solicita o apoio da população para que caso tenha alguma informação do caso que denuncie pelo 181.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais