Homem é morto a tiros na Taiçoca de Fora

Homem é morto a tiros na Taiçoca de Fora (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem identificado com Anderson de Lima Santos foi executado a tiros durante o início da noite do último dia 29, no loteamento São Francisco, situado no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era conhecida pelo apelido ‘Douglas’, havia saído do sistema penitenciário recentemente e morava no bairro Soledade, em Aracaju.

O capitão Fernando Costa, comandante da 2º Companhia do 5º Batalhão da PM, revelou que a morte provavelmente foi provocada por desafetos e que Anderson tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Após o crime, ninguém foi preso. Os militares foram acionados e os suspeitos já haviam fugido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras mortes

Outras duas mortes violentas foram registradas durante o último dia 29. Ambas as vítimas estão sem identificação. Uma foi alvejada a tiros no bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana; a outra também morreu pelo mesmo crime. Foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais