Homem é preso com cinco tabletes de maconha no São Carlos

Homem é preso com cinco tabletes de maconha no São Carlos (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi preso, durante a noite da última terça-feira, 10, por tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro São Carlos, zona oeste da capital. A guarnição da Rádio Patrulha foi direcionada à localidade após denúncia de populares.

Com o apoio de outras viaturas, a Polícia Militar (PM) chegou ao endereço e o avistou no portão de uma residência. Ao ver a chegada dos militares, rapidamente entrou em casa e tentou fechar o portão, mas sem sucesso.

Ao adentrar na casa, foram encontrados cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca e um rolo para embalar a droga.

O acusado admitiu ser o proprietário dos itens e que comercializava a maconha. Com ele, foram encontrados também uma carteira com seu RG e R$502 em espécie.

A PM deu voz de prisão ao homem, que precisou ser algemado por estar “alterado e nervoso”, como relata o Boletim de Ocorrência. Ele foi levado à Delegacia Plantonista.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais