Inclusão digital é realidade em Japaratuba

Dando continuidade a maratona de inaugurações, o município de Japaratuba entregou nesta terça-feira, 10, mais um laboratório de informática. Dessa vez os agraciados foram os estudantes da Escola Municipal Des. Luiz Rabelo Leite.

Com 348 alunos divididos em três turnos, a inauguração do Laboratório de Informática Eduardo Carvalho Cabral Filho (in memorian), conhecido como” Duzinho”, beneficiará diretamente aos alunos do Rabelo Leite. Com dez computadores de última geração, a sala funcionará para pesquisas dos professores e alunos, melhorando o nível pedagógico.

A solenidade teve a participação da prefeita, Lara Moura, vice, Pedro Moura, presidente da Câmara, Pedro da Cultura, secretários e servidores municipais, alunos e pais. Além do pai de Duzinho, o homenageado, Eduardo Carvalho Cabral e o deputado estadual André Moura.

Para a prefeita Lara Moura, o importante de se administrar o município em crise é a experiência adquirida com as dificuldades. “Administrar com dinheiro sobrando é uma coisa, porém sucatear a máquina pública, por negociações de dividas realizadas de forma irresponsável, é outra”, disse.

Perfil

Eduardo Carvalho Cabral Filho, o Duzinho, nasceu em 1980, filho de Eduardo Carvalho Cabral e Nailde Rodrigues Cabral, era graduado em Designer de Interiores e estava estudando Arquitetura e Urbanismo, na UNIT, além disso, trabalhava em projetos gráficos de revistas em quadrinhos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais