Jardim do Éden: mais um suspeito ganha liberdade

Jovens foram presos acusados de tráfico de drogas (Foto: SSP/SE)

A Justiça de Sergipe concedeu liberdade a mais um jovem suspeito de tráfico de drogas em Sergipe. Wainer Schweter Ganda foi preso na segunda etapa da operação Jardim do Éden acusado de integrar um grupo que vendia drogas via aplicativos de mensagens.

O advogado Walter Neto, que faz a defesa de Wainer, informou que a Justiça considerou que não há indícios de que o jovem participa da associação criminosa. Segundo o advogado, o delegado Osvaldo Rezende, responsável pelas investigações, também informou que a situação do jovem é um caso isolado e que ele não integra o grupo acusado de tráfico.

O advogado explicou ainda que o jovem é reú primário, tem bons antecedentes criminais e profissão definida. Wainer Schweter está solto, mas não poderá viajar, sair à noite e se ausentar de sua residência aos finais de semana.

Além de Wainer Schweter, estão soltos: Pedro Cerqueira Maynard Wendell, José Freire de Oliveira Neto, José Alberto Araújo Filho, Edilberto Alves de Menezes e Lucca Shunk Lins Moura.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais