Marido mata esposa em Nossa Senhora da Glória

IML: quatro homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem é acusado de matar a esposa com golpes de arma branca na cidade de Nossa Senhora da Glória. Ele está hospitalizado, em observação, e confessou para os policiais que ingeriu veneno de matar rato após o crime, conforme informações da equipe da Polícia Civil.

As circunstâncias do assassinato ainda não foram esclarecidas. A equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionada no final da tarde da sexta-feira, 7, pela comunidade. O suspeito recebeu voz de prisão e, por informar que teria ingerido o veneno, foi conduzido ao hospital regional de Nossa Senhora da Glória, permanece internado e custodiado pela polícia.

A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) como Joana Darck Santana, de 42 anos de idade.

Outros crimes

Este foi o quarto homicídio registrado nas últimas 24 horas em Sergipe. Em Carmópolis, o jovem Luiz Ângelo de Souza Santos, 18, também foi morto com golpes de arma branca. Em Pirambu, Antonio Doroteia dos Santos, 50, foi atingido por tiros e morreu no local, e o jovem Luiz Felipe dos Santos Faria, 19, também atingido por tiros, morreu no Loteamento Tijuquinha, em São Cristovão.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais