Mulher implanta drogas em residência e chama a polícia

O crime teria sido motivado por dívida (Foto: Enviada pela SSP)

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta quarta-feira, 4, depois de ter implantado drogas na residência de uma dona de casa e acionado a Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Maruim.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os policiais civis de Maruim prenderam em flagrante a mulher de iniciais pelo crime de denunciação caluniosa. Ela fingiu-se de informante, acionou os policiais e informou que havia drogas guardadas em uma determinada residência.

Os policiais realizaram buscas e entraram na residência com a permissão da moradora. No local, foram encontrados um saco plástico contendo maconha, crack e uma balança de precisão em baixo do sofá.

A dona da casa foi conduzida à Delegacia Regional para prestar esclarecimentos e, após dos primeiros procedimentos, os policiais desconfiaram de um possível envolvimento da denunciante e iniciaram investigações.

Após as diligências, os agentes descobriram que as drogas, na verdade, foram colocadas na residência pela própria informante. Diante das evidências, a mulher confessou o crime e disse que fez isso para se livrar de uma dívida pendente a uma amiga da dona da casa onde as drogas foram encontradas. Ela ainda disse que para entrar no imóvel, usou uma chave que foi perdida pela dona. A suspeita já foi encaminhada ao sistema carcerário sergipano.

Com informções da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais