Processo contra Radisson Hotel é arquivado

Promotor Renê Erba arquiva processo contra Radisson Hotel
O Promotor de Justiça Renê Erba arquivou o processo contra o Radisson Hotel na manhã dessa quarta-feira, 11, em uma audiência no Ministério Público Estadual (MPE).

O hotel, que estava sendo processado por moradores do bairro Atalaia, onde está situado, apresentou ao promotor as modificações exigidas pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).

“Tanto o representante dos moradores como representantes do hotel confirmaram que foram cumpridas todas as exigências feitas anteriormente ao Radisson, sanando dessa forma o problema. Diante disso eles entraram em acordo e eu arquivei o processo”, informou o promotor.

O problema

Exaustores instalados no fundo do Hotel Radisson, produziam barulho muito alto incomodando moradores do local, além de exalar mau cheiro. Diante disso moradores entraram com uma ação contra o hotel, que recebeu a visita da Adema e apontou medidas que deveriam ser tomadas pelo Radisson, para a resolução do problema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais