SMTT promoverá ações alusivas ao Dia do Motociclista

As palestras serão realizadas nos dias 19 e 27 de julho nas autoescolas (Foto: SMTT)

No próximo dia 27 de julho é comemorado o Dia do Motociclista. Para celebrar a data, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), através da Coordenadoria de Educação, realizará palestras de conscientização com futuros motociclistas em autoescolas da cidade.

As palestras serão realizadas nos dias 19 e 27 de julho nas autoescolas Criativa, Stop News e Paraty, ministradas pelo supervisor de trânsito Alcebíades Junior e pelo agente Diego Soares. Durante os encontros, eles abordarão temas como equipamentos de segurança, velocidade máxima permitida e direção defensiva.
O supervisor Alcebíades Junior explica o objetivo das palestras. “Sempre desenvolvemos ações educativas com pessoas que já são condutoras e já possuem vícios. Dessa vez faremos diferente, vamos conversar com aqueles que ainda estão sendo habilitados e ainda não pilotam. Queremos passar noções de segurança antes que comecem a conduzir”, disse.
Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais