Criança espancada tem melhora e quadro é estável

A criança sofreu agressões no crânio e face (Foto: Twitter)

A criança que foi agredida pelo pai apresenta melhoras no quadro clínico. Essa é a informação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A criança, que ainda não possui registro, será avaliada por um cirurgião que decidirá sobre a alta do hospital, mas seu quadro já é considerado estável.

O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), por meio da delegada Lara Schuster, informou que as providências relativas ao caso já foram encaminhadas e o agressor da criança, de nome José Alves Soares Neto, está detido num local não divulgado e à disposição da justiça.

Outro caso de criança vítima de agressão aconteceu no último domingo. C. V. A. C. de um ano e oito meses permanece em estado crítico e internada na CTI pediátrica do Huse. Esse caso ainda não foi encaminhado para investigação no DAGV.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais