Fábio Dantas vai lançar livro sobre perdão

Fábio Dantas é o autor do livro espírita (Foto: Facebook)

‘A Força do Perdão: Rompendo os Laços do Passado’ é o título do mais novo livro espírita lançado pelo autor Fábio Dantas, ditado pelo Espirito Josué.  A obra trata de uma narrativa em dois tempos e locais distintos (Grécia Antiga e Recife – PE atual), porém com personagens e situações em comum.

O livro permitirá ao leitor o entendimento de situações cármicas vividas por muitos, através da dramaturgia de histórias verídicas do mundo espiritual.  Ainda em seu contexto, a obra mostra que precisamos vigiar nossos pensamentos para não tomarmos decisões precipitadas ao ponto de prejudicar nosso propósito de vida, e que somente o amor e o perdão podem romper todos os entraves das vidas dos envolvidos.

Para Fábio Dantas, o livro ajudará milhares de pessoas a utilizarem o amor e o perdão para promoção da paz em suas vidas. “O objetivo desta obra é motivar os leitores no processo de interrupção de situações cíclicas provocadas pelas desavenças e rivalidades da vida ou oriundas de vidas passadas, resultando assim no reencontro com o equilíbrio, com a paz interior e o desenvolvimento espiritual de todos os envolvidos”, declarou.

O livro será lançado nesta sexta-feira, 20, às 19h, no Teatro Atheneu, durante o 2º Encontro de Ufologia e Espiritualidade. O livro custa R$ 30 e toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares será revertida em fundos para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza.

O livro poderá ser adquirido nas principais livrarias de todo o Brasil, ou pelo site da Amazon na versão e-book. Para mais informações, os interessados poderão acessar o site Águas de Aruanda ou pelo telefone: (79) 99982 9720.
 
Sobre o autor

Fábio Dantas é natural de Frei Paulo – SE, educador espiritual, escritor, palestrante e presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda.

As obras de autoria de Fábio Dantas têm ajudado milhares de pessoas no Brasil e no planeta, proporcionando sempre aos leitores as ferramentas necessárias para o desenvolvimento pessoal e espiritual. Dentre as principais obras já publicadas destaca-se: Cura pela Fé; Águas de Aruanda; Religião e Legislação – Uma questão de Direito;  e Manual prático da Lei Maria da Penha.

Fábio Dantas é Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais e graduado em Direito e Letras. É Pós-Graduado em Ciências das Religiões e Direito Educacional e tem formação em Psicanálise, Hipnose, Ativismo Quântico, Fitoterapia, Constelação Estrutural e Coaching Sistêmico, Elixires de Cristais e Florais de Lara, Cartas Terapêuticas, Barras de Access e ThetaHealing.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais