Feira Agropecuária destaca agronegócio em Sergipe

Abertura acontece às 19h do dia 14 e segue até dia 18 (Foto: Arquivo Infonet)

A sexta edição da Feira Agropecuária do Estado de Sergipe (Faese), será aberta dia 14 às 19h e segue até o dia 18 de março, no Parque de Exposição João Cleophas, em Aracaju. Patrocinado pelo Banco do Nordeste, o evento é a maior vitrine do agronegócio do estado e proporciona uma visão do setor, integrando o meio rural com o urbano.

Aberta ao público, a Faese contará com palestras sobre a economia rural, forragem no semiárido e a produção de leite no território sergipano. Além disso, haverá oficinas de capacitação sobre produção de queijo e cortes em bovinos. Na oportunidade acontecerá  leilão de gado reprodutor puro e registrado.

Segundo o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Sergipe) e um dos organizadores da Faese, Dênio Leite, o evento serve como um balcão de negócios e marketing. "É uma grande oportunidade para os produtores rurais apresentarem seus animais,  para fornecedores de máquinas e equipamentos apresentarem as novidades para o setor e para a população sergipana conhecer o setor agropecuário do estado", explica.

Para o superintendente em exercício do Banco do Nordeste, Carlos Virgílio Holanda, a feira é um importante espaço para realização de negócios. "Estamos com nossa equipe de gerente de negócios mobilizada para oferecer produtos e serviços que atendam às demandas dos produtores locais, mostrando a força do agronegócio na aplicação dos recursos do BNB em Sergipe", afirmou.

Fonte: ascom BNB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais