Fundat abre vagas de emprego para alinhador de pneus

Os interessados devem comparecer à sede da Fundat ou ao Espaço Fundat do shopping Riomar até quarta-feira, 18 de julho (Foto: Fundat)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), por meio da Agência do Trabalhador, setor responsável pelo encaminhamento de cidadãos ao mercado de trabalho, está com mais oportunidades de emprego. Desta vez, as vagas são para as funções de alinhador de pneus, instalador de acessórios (veicular) e vendedor de consórcio externo. Para participar dos processos seletivos, é necessário ter ensino médio completo e experiência na área.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à sede da Fundat ou ao Espaço Fundat do shopping Riomar até quarta-feira, 18 de julho de 2018. O horário de atendimento da sede da Fundat é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h, e do Espaço Fundat é das 10h às 18h. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3179-1395.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais