Master coach promoverá palestra em sessão de cinema

Apaixonados por cinema poderão prestigiar palestra de Anderson Gois e ainda assistir ao novo filme da sequência ‘Missão Impossível’ (Foto: divulgação)

O professor e master coach, Anderson Gois, vai promover, no dia 31 de julho, em Aracaju, a primeira edição do CINE+. O evento terá uma palestra com base nos princípios do coaching cujo tema é potencializado pela mensagem exibida no filme ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’.

De acordo com Anderson Gois, o CINE+ tem o objetivo de unir entretenimento e ensinamento. “O evento é composto de uma palestra com conceitos de coaching, que é feita dentro de uma sessão de cinema, com o objetivo de reforçar o tema do filme. A ideia é promover a inovação de conceitos e transformação de ideias, despertando nos participantes um novo olhar para o mundo e fazendo com obtenham de si mesmo perspectivas nunca antes consideradas”, explica o master coach.

O Cine+ acontecerá no Cinemark Jardins, a partir das 20h, com palestra de Anderson Gois, e logo em seguida, exibição em 3D do filme ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser comprados pelo site oficial do evento. Informações podem ser obtidas por meio do instagram (@andersongoiscoach) e do telefone (61) 98255 3921.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais