Pré-estréia é marcada por surpresa

A noite era de pré-estréia do filme O Dia da Caça, de Alberto Graça, mas os fãs de cinema ganharam, de presente, a presença do veterano Cyll Farney, um verdadeiro museu do cinema brasileiro. Foi ele quem apresentou o filme, derramando-se em elogios à obra de Graça. Farney formou, com Eliana, Oscarito, Grande Otelo, José Lewgoy e o diretor Watson Macedo, uma equipe que deu força industrial ao cinema brasileiro, nos idos de 40 e 50, através da Atlântida. Farney – irmão do cantor Dick Farney, já falecido – e Lewgoy são os únicos remanescentes dessa equipe.

Já com 80 anos, ele não ficou para o coquetel depois da exibição do filme no Cinemark, ontem à noite. Preferiu recolher-se aos seus aposentos, no Celi Hotel, por conta de sua saúde. Não chegou, portanto, a ver o fiasco da pré-estréia: a sala de projeção “queimou” uma parte do som, e, por isso, mal se ouviam os dialógos dos filmes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais