Procon Estadual fiscaliza postos de combustíveis em Glória

A ação teve como objetivo a verificação da redução do valor do diesel. (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) realizou uma fiscalização aos postos de combustível da cidade Nossa Senhora da Glória. A ação teve como objetivo a verificação da redução do valor do diesel e aconteceu na última quinta-feira, 19.

Dos postos visitados, apenas um foi autuado por não ter visível o Código de Defesa do Consumidor (CDC). “O posto praticava a redução corretamente, inclusive, já disponibilizava o informativo ao consumidor na bomba”, explicou o diretor do Procon Estadual, Andrews Mathews.

Além disso, Andrews ainda reitera, “é importante que a população fique atenta aos seus direitos e aos valores, para, em caso de irregularidade, informar ao Procon”.

O Procon Estadual está aberto a reclamações no telefone (79) 3211-3383, no Ceac do Shopping Riomar, no Shopping Peixoto em Itabaiana e através do site, www.procon.se.gov.br

Fonte: Sejuc

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais