Servidores demitidos voltam ao trabalho em Itabaina

O prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), cumpriu a promessa quanto o que seria a sua primeira ação à frente da prefeitura.  Nesta segunda-feira, 05, Bispo recontratou os 600 servidores concursados, que foram demitidos na administração Maria Mendonça.

De acordo com Luciano, essa foi apenas a primeira promessa de campanha, ao longo de várias que serão cumpridas em sua gestão, apesar das dificuldades encontradas.

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira, 06, Luciano Bispo reafirmou ter encontrado uma dívida, avaliada até agora em mais de quase R$ 1 milhão de reais. “Até o final do mês, estaremos divulgando a população, todo o montante, pois não encontramos uma única informação nos computadores da Prefeitura de Itabaiana sobre a situação das secretarias e nas contas, encontramos, 17 centavos em uma, 15 centavos”, destaca Luciano Bispo.

Ele disse ainda que parte dos servidores públicos municipais ainda não recebeu os salários de dezembro e que nos próximos dias, deverão ser recolhidas, 500 toneladas de lixo espalhado ao redor do município de Itabaiana.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais