Aracaju sedia o Sonora – Festival Internacional de Compositoras

A inscrição é inteiramente gratuita. O Festival será realizado no Tequila Café, nos dias 29 e 30 de Setembro de 2018 (Foto: Divulgação)

Acontece pela primeira vez em Aracaju, a 3ª edição do “Sonora – Festival Internacional de Compositoras”. O Festival será realizado no Tequila Café, nos dias 29 e 30 de Setembro de 2018.

A Cantora e Compositora, Amora Valente, observou alguns aspectos que dificultavam a aparição e engajamento de mulheres no cenário local, principalmente para quem está iniciando sua carreira. Com base em suas próprias experiências, resolveu se unir ao “Sonora – Festival Internacional de Compositoras” para fomentar e compartilhar a arte dessas mulheres que merecem todo o respeito e destaque. A inscrição é inteiramente gratuita.

Em 2017, foram cerca de 40 cidades e 8 países, centenas de compositoras espalhadas pelo Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador, Chile, Portugal e Espanha. Nestes dois anos de Festival, foram mais de 400 compositoras contempladas em várias partes do mundo. Sendo assim, a maior mostra autoral de música feminina que esses países e cidades já presenciaram!

Faça já sua inscrição neste link e participe do maior evento de empoderamento feminino musical:

Fonte: assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais