Webmail
Blogs


Compartilhar: 
11/06/2012 - 12:24
Casal passa por momentos de terror no bairro Luzia
A polícia não conseguiu localizar os suspeitos

Suspeitos reviraram o quarto da vítima (Foto: Portal Infonet)

Na noite do último domingo, 10, por volta das 19h três homens invadiram uma casa no Conjunto Médici I. Os suspeitos amarraram o casal em cômodos diferentes da casa e realizaram um arrastão levando vários equipamentos eletrônicos, dinheiro e um veículo.

“Meu esposo estava na sala trabalhando com o notebook quando os três homens  entraram pelo portão que estava aberto. Eles disseram que só estavam aguardando o meu filho sair para invadir a casa”, contou Maria Zailde Correia Silva.

A comerciante ainda relata que estava no quarto assistindo tevê quando foi surpreendida por dois suspeitos. “Eles amarraram  minhas pernas e braços. Foram logo arrancaram os fios da televisão e recolhendo minhas joias. No meu quarto também havia muitos produtos da minha loja, mas eles não quiseram levar nada, só os equipamentos eletrônicos“, afirma.

 Paulo ficou amarrado na cadeira durante o assalto

Os suspeitos aguardaram o filho Ruan Diego Correia sair da residência para realizar o assalto. “ Tirei o carro para ir a igreja, não percebi nenhuma movimentação na rua. O portão e a porta ficaram abertos, como de costume. Depois só recebi o telefonema avisando do assalto”, explica Ruan.

Os suspeitos levaram um som, dois televisores, joias, notebook, não quiseram cartões de crédito nem roupas da loja.  A vítima ainda afirma que há cinco anos foi vítima de outro assalto na mesma residência. Os três homens não estavam encapuzados. Após revirar o quarto eles conduziram dona Maria até a sala para mostrar o esposo Paulo Rodrigues da Silva amarrado na cadeira. Em seguida trancaram dona Maria no banheiro da casa.



" O pior momento foi quando atiraram, achei que tinha acertado meu esposo", afirma Maria

“O pior momento foi quando atiraram. Achei que eles tivessem acertado o meu marido, mas eles atiraram na CPU e um móvel”, explica. Um vizinho acionou a polícia que realizou ronda, mas não localizou os suspeitos.  Os suspeitos ainda estacionaram o veículo na garagem para recolher os produtos roubados. E consumiram alimentos da geladeira.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados