Campanha de Jackson Barreto copia frase da de Heleno ao Senado “

 

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

 

Campanha de Jackson Barreto copia frase da de Heleno ao Senado “Heleno: A voz de Sergipe no Senado.”  “Jackson: o pré-candidato de Sergipe ao Senado.” A primeira frase, do pré-candidato Heleno Silva vem sendo usada a mais de um mês. Nada se cria, tudo se copia. O marketing de Heleno tem que pedir a parte que lhe cabe na criação…

Alguém viu  as ridículas e oportunistas postagens de Jackson Barreto  no TT, ontem, sobre o caso Lula? Aliás, soou hilário – se não fosse ridículo – ver JB criticando seus companheiros de partido (MDB) que assaltaram o poder político no planalto central… como se não fosse farinha do mesmo saco… 

Do cheque capanga e o xeque mate da polícia   Anotem: ninguém tome como surpresa se a polícia (inclusive a federal) desencadear uma operação nas próximas semanas para  prender alguns capangas de um pré-candidato em Sergipe. Segundo informações de bastidores, a polícia  já tomou conhecimento de ameaças de um deles, por conta da atuação de outro pré-candidato na região Centro-Sul. Ligações interceptadas confirmam as ameaças e agora o cheque capanga pode levar o xeque mate da polícia e de quebra arrastar o pré-candidato dele maculando a imagem de todo o partido. 

Candidatura de Afif, do PSD, pode prejudicar palanque do PT em SE Ontem, 09, o pré-candidato à Presidência da República pelo PSD, Guilherme Afif Domingos, participou do programa Roda Viva, na TV Cultura. Afif se mostrou disposto a encarar a disputa. Se confirmada a candidatura de Afif, em Sergipe, Belivaldo Chagas, que também é do PSD, pode perder o apoio do PT, já que muitas lideranças petistas defendem hoje candidatura própria.  

Monte Alegre: “Centro de Excelência” completa três meses sem professores de matemática e artes E ontem, 09, os estudantes do Centro de Excelência 28 de Janeiro, em Monte Alegre de Sergipe, não assistem aula de matemática e artes devido à falta de professores. As aulas iniciaram no dia 9 de abril.  Manifestações e pedidos já foram feitos ao governador, mas até o momento nada foi resolvido. Esta é a situação drástica vivida diariamente pelos estudantes do Centro 28 de Janeiro. Este é o governo que prioriza a educação. Lastimável.  Uma bomba: o blog está confirmando documentos sobre transporte, SEED e um aditivo a um contrato. Preparem os fígados. 

Pagamento de dívidas com imóveis E não é que o governo do Estado está querendo pagar dívidas de alguns fornecedores com imóveis! Ou seja, terrenos por serviços não pagos. Ou é isso ou o empresário fica sem a menor perspectiva de receber. Um calote institucionalizado. E ainda tem que pagar impostos. 

Reunião do PT em SP O vice-presidente nacional do PT e pré-candidato a deputado federal de Lula, Marcio Macedo, participou  ontem, 9, da reunião da Direção Nacional do PT, na sede do partido em São Paulo, para discutir a conjuntura política do país, os acontecimentos do último domingo, 8, envolvendo a possível soltura de Lula, e as medidas jurídicas e políticas a serem tomadas pelo partido. 

Usurpação  “O domingo foi marcado por mais um capítulo do golpe, numa total usurpação de setores do poder judiciário e demais poderes da Federação, em um atentado contra a democracia e a Constituição brasileira. O PT tomará providências jurídicas e políticas e é preciso ser feito no Brasil inteiro uma jornada de atos a favor da liberdade de Lula e da sua pré-candidatura à presidência da República”. 

Justiça Eleitoral cassa diploma do prefeito de Areia Branca O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) cassou os diplomas do prefeito e vice-prefeito do município de Areia Branca. Na sessão do dia 9 de julho, Alan Andrelino Nunes Santos, José Francisco das Chagas Filho e José Freire dos Santos (primo do prefeito) também foram condenados a pagamento de multa.

 Compra de votos e recursos A condenação se deu em razão de compra de votos nas eleições de 2016. O primo do prefeito, José Freire, foi flagrado dando dinheiro a eleitor em troca de voto para Alan Santos e José Francisco das Chagas. O MP Eleitoral havia ingressado com a ação em 2016. Para decisão ainda cabe recurso. O advogado do prefeito de Areia Branca informa que irá recorrer da decisão (Fonte: Ascom MPF/SE). 

TRE mantém cassação de prefeita e vice de Riachão  O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a cassação da prefeita Gerana Gomes Silva e do vice Luciano Gois Paul, do município de Riachão do Dantas. Nesta segunda-feira, 9, os membros do Tribunal Regional Eleitoral julgaram os recursos impetrados pelas partes que tentaram modificar a sentença do juízo da Zona Eleitoral, mas a maioria acompanhou o voto da relatora Áurea Corumba Santana, reconhecendo que a divulgação de pesquisa proibida pela Justiça Eleitoral beneficiou a chapa que deu vitória a Gerana Gomes no município. Leia Toda matéria da Infonet.

CPI do Lixo na Câmara de Aracaju foi extinta Em sua 10° reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Câmara de Vereadores (CMA), que investiga os contratos do lixo firmados entre a empresa Torre e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), os parlamentares que compõem a bancada do prefeito Edvaldo Nogueira e são membros da CPI resolveram encerrar as investigações da comissão na CMA. A reunião aconteceu na manhã de ontem, 09, no plenário do legislativo municipal. 

Nos EUA quando acontece algo com o lixo em Aracaju Por pura coincidência toda vez que acontece algo com o lixo em Aracaju o prefeito Edvaldo Nogueira está nos EUA. Na primeira vez foi no caso da licitação emergencial cancelada, agora com a CPI do Lixo extinta.

 Sem necessidade Durante a sessão da CPI, foram apresentados dois libelos, que é a exposição inicial onde é apresentado os pontos mais importantes da acusação e da defesa. O primeiro, do vereador Manuel Marcos, relator da CPI, apresentou um relatório pedindo o encerramento das investigações. Segundo o parlamentar, já existe um ‘exaustivo material probatório que já faz parte dos autos do procedimento’, e que seria dispensável o trabalho da CPI na CMA. O relatório do vereador foi aprovado por 4 votos a 1. 

Elber tentou manter a CPI do Lixo Em contrapartida, o vereador Elber Batalha (PSB), único membro da oposição que compõe a CPI e que votou contra ao encerramento da CPI, afirmou categoricamente que o texto apresentado pelo relator não era um libelo e lamentou que as investigações na CMA tenham acabado. “Existe uma enorme preocupação da bancada do prefeito em não investigar os contratos do lixo no ano de 2017, que envolvem Edvaldo Nogueira. Meu relatório é claro e existem contratações emergenciais no ano de 2016 e 2017. Quando a justiça aprova a manutenção das escutas e arquiva o pedido do presidente desta Casa para extinção da CPI, vem a bancada do prefeito e resolve extinguir a CPI. Agora, apenas um relatório será apresentado na próxima reunião que será a última”, lamentou. 

Relatório paralelo O parlamentar informou que na próxima reunião da CPI do Lixo, marcado para o dia 24 de julho, às 9h, irá apresentar um relatório paralelo ao do relator. “Vamos apresentar um parecer alternativo detalhando todas as irregularidades que envolvem os contratos do lixo em Aracaju, porque entendemos que o relatório da bancada de Edvaldo Nogueira não vai apresentar os fatos como eles verdadeiramente são. Lamentavelmente, a Câmara de Aracaju, mais uma vez, cruza os braços e se omite de investigar um dos maiores escândalos da administração pública de Aracaju nos últimos anos”, finalizou Elber.

Equoterapia: Kitty recebe grupo de pais e profissionais de pessoas com autismo Um

Alternativas para a retomada da oferta da equoterapia pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

grupo formado por pais de crianças e jovens com autismo e por profissionais que atuam no tratamento e assistência de pacientes com a síndrome estiveram reunidos com a vereadora Kitty Lima (Rede) em busca de apoio para a retomada da oferta da equoterapia pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). 

Retomada do serviço O grupo vem atuando de forma independente para fortalecer a conscientização sobre a retomada do serviço de abordagem multidisciplinar de grande relevância para pessoas com deficiência física, mental e sensorial pelo município. A equoterapia deixou de ser oferecida pelo município após problemas do grupo que administrava o espaço utilizado para a realização do tratamento, localizado no Parque da Cidade de Aracaju.  

Frente de trabalho “Eles estão buscando de todas as formas fazer com que a prefeitura volte a ofertar esse serviço e tomaram conhecimento que essa também tem sido uma luta minha. Venho dialogando desde o ano passado com a vice-prefeita Eliane Aquino para que a equoterapia volte a ser ofertada pela prefeitura. Agora, estamos unindo forças e estruturando uma frente de trabalho para fortalecer esse pleito junto a gestão municipal”, comemorou Kitty, que está em busca de uma ONG para fortalecer a parceira e a APAE já foi contactada.   

Negociações não avançam e jornalistas podem paralisar empresas de comunicação Em mais uma rodada de negociação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), o Sindicato das Empresas de Comunicação de Sergipe apresentou proposta de 1,4%, inferior a inflação do período, que foi de 1,69%. 

Falta de respeito A proposta apresentada pelo sindicato patronal revela a falta de respeito dos

Negociações não avançam e jornalistas podem paralisar empresas de comunicação

patrões para com os jornalistas, trabalhadores essenciais nos veículos de comunicação. Além da absurda proposta, os patrões se prevalecendo da reforma trabalhista que permite reduzir direitos, também querem acabar com o triênio, uma conquista histórica do SINDIJOR para os jornalistas, e excluir a participação do sindicato profissional nas homologações.

Afronta Para o presidente do SINDIJOR, Paulo Sousa, as propostas apresentadas pelo sindicato patronal representam uma afronta aos trabalhadores da comunicação. “Enquanto apresentamos proposta possível de aprovação, os representantes dos patrões querem brincar de negociar. Não apresentar um percentual mínimo de ganho real e ainda querer tirar da CCTJ conquistas históricas é uma afronta à nossa categoria que tanto contribui com o sucesso financeiro das empresas. Não há a menor possibilidade de essas propostas chegarem à discussão da categoria, muito menos aprovadas”, salienta Paulo Sousa, lembrando que o bom relacionamento tem que ser recíproco.  

Reivindicação O SINDIJOR reivindicou inicialmente reajuste salarial de 5% acima da inflação, como forma de repor as perdas salariais da categoria. Depois reduziu o percentual para 3% de ganho real, e se dispôs a negociar um percentual ainda menor, desde quando a categoria obtenha ganho real no salário.

Atos e nova reunião Em reunião, a classe jornalística decidiu realizar atos e manifestações para denunciar à sociedade a intransigência das empresas, caso as negociações não avancem.  Uma nova audiência com o sindicato patronal está agendada para a próxima segunda-feira, dia 16 de julho, às 10h30, na sede da SRTE. 

Show Beneficente em Prol do GAAC No sábado, dia 14 de julho, a partir das 21h, Aracaju será palco de show beneficente em prol do GAAC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer.  O local do evento será o ESPAÇO DELA’S LOUNGE situado à Av. Carlos Gomes, nº 12, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju/SE, telefone 79 3303-8754. 

Shows A festa será abrilhantada pelas atrações Bruno – o gordinho da sofrência e por Gabriel Souza – o estouradinho do momento.  Realização WR Produções Artísticas com o apoio da Empresa Promotora de Eventos By Ellen – Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017 – MEI em Sergipe, em parceria com o Espaço Dela’s Lounge. 

Ingressos Os ingressos são individuais custando R$ 15,00 + 1 kg de alimento a ser entregue, já estando à venda antecipada em diversos pontos, além do próprio local de realização do show. Vendas também online na plataforma Sympla . No local, haverá comidas e bebidas diversas à venda para consumação.  Cartões de crédito e débito serão aceitos durante o evento. +INFO: (79) 98864-8913 / 99636-0891 / 99972-6372 / 99110-1497.

 PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018

 Altos salários da gestão da assistência social em Aracaju Pelo zap um desabafo de uma servidora: “Estou passando este Zap revoltada com os altos salários da gestão da Assistência Social de Aracaju, enquanto a gente (pobres funcionários mortais e estatutários) está sem um centavo de reajuste. Diretores e Coordenadores são requisitados de municípios e órgãos onde os salários giram em torno de R$ 10 mil. E quem ganha R$ 2,5 mil e tem dois vínculos é obrigado a comparecer às 11h, para iniciar o turno da tarde.” Do blog: O servidor enviou a folha salarial da Secretaria de Assistência Social de Aracaju e realmente tem altos salários de pessoas requisitadas. Alguns ganhando R$ 12,3 mil mais o cargo comissionado; outros ganhando R$ 10 mil, mas o cargo comissionado, outros R$ 8,8 mil, etc. Estranho que tem vários funcionários requisitados do INSS e o superintendente em Sergipe reclama da falta de pessoal. Qual o motivo para não chamar de volta? 

Crise entre Heleno e André Pelo zap, L. Filho: “A crise entre Heleno Silva e André Moura está evidente  No sábado em um evento gospel em comemoração ao aniversário de N.S.do Socorro os pré-candidatos chegaram em momentos diferentes, Heleno chegou sozinho com sua comitiva pequena e discreta. Um pouco depois chegaram Eduardo Amorim, André Moura, Dep. Est. Antônio dos Santos, dentre outros. Quem viver, verá!”

PELO E-MAIL E FACEBOOK

Nota Pública

A respeito da decisão judicial proferida na Ação Impugnação de Mandato Eletivo do recurso Eleitoral 809-17 de número único 809-17.2016.6.25.0004, na qual figuro como requerida venho a público informar: 

– Em que pese o meu profundo respeito ao juiz prolator e às suas decisões, lamento que tenha ele concluído pela ilegitimidade de minha eleição, posto que tenho absoluta consciência e convicção que nada foi feito que justificasse a decisão tomada;

– Caberá a mim, no entanto, em respeito à minha consciência e, sobretudo, para proteger milhares de votos que recebi, lutar em todas as instâncias da Justiça Eleitoral pela defesa do mandato que o povo da minha amada Riachão do Dantas, legitimamente, me conferiu;

– Cabe igualmente a mim, enquanto prefeita, tranquilizar meus queridos concidadãos, afirmando que permaneço à frente do mandato que o povo me outorgou, e que as políticas públicas e serviços em curso continuarão com normalidade e segurança, assim como tranquilizo os valorosos servidores municipais que alteração alguma haverá no seu regime de trabalho;

– Venho aqui reafirmar meu compromisso com a população da nossa cidade de que irei permanecer realizando uma administração pública séria, empreendedora e honesta, que se preocupa, diariamente, com o bem-estar da nossa gente e com a correta aplicação dos recursos municipais. Tenho fé na justiça divina e aproveito para agradecer a todos pelas manifestações de carinho e apoio.

 Gerana Costa

Prefeita de Riachão do Dantas

 NOTA SEIFRA/DER/CEHOP

A imprudência e desrespeito as regras de trânsito levou a acontecer um acidente na nova Avenida Etelvino Alves de Lima, que liga as avenidas Rio de Janeiro a Gasoduto no bairro Orlando Dantas, no qual o condutor do veículo perdeu o controle do veículo, subindo a calçada do canteiro principal atingindo e danificando um poste de metal que faz parte da iluminação da via.

O Departamento de Infraestrutura Rodoviária do Estado de Sergipe – DER, está tomando providencias junto a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, para localizar a placa policial do veículo e o seu proprietário, no sentido de entrar com ação de cobrança e ressarcimento do valor do poste e serviços de recolocação. O DER informa também que já está providenciando a reposição do poste, para não comprometer a iluminação no local.

 

ARTIGO

 Justiça brasileira moderna.  Por Vitor Deda, 09, de julho e 2018*  

 Muito se fala: Os problemas são das leis fracas! Precisamos mudar as leis!

Não vejo por esse norte. As leis estão lá para bem servir, mas lógico algumas precisam ser atualizadas e não maculadas. O erro está no famoso termo figurativo, Homem de Toga. A ele consiste a função de aplicar a lei de forma justa. Infelizmente alguns homens de toga dos dias atuais seguem linhas ideológicas (partidárias), e que deixa cada vez mais o Judiciário em desgaste constante aos olhos do cidadão.

Aprendi com meu saudoso avô, Desembargador aposentado Artur Deda, que ser ético e imparcial são princípios fundamentais para o Magistrado, isso é algo que anda em descontexto em nossa justiça brasileira moderna. Ter ideologia não é errado, até mesmo porque acredito que todos têm sua ideologia, como dizia o grande cantor Cazuza: “Ideologia, eu quero uma pra viver “, perigoso é não ter ela. Mas saber separar a ideologia do ofício é algo de vital para um bom papel magistral.

Bem, enquanto assistimos nosso Judiciário nessa guerra ideológica que tanto o macula, cabe a cada um de nós, amantes de um Brasil democrático e justo, lutarmos e sonharmos para que a moderna justiça se atualize ao verdadeiro bem social.

E chego a conclusão de que o Judiciário Brasileiro fica cada vez mais pobre no sentido de Justiça.

*Bacharel em direito e militante político

 

NOTA chapa 2 Sinpol. Absurdo: Tentaram implementar “Trem da Alegria” na Polícia Civil de Sergipe

 Os policiais civis integrantes da Chapa 2, que concorrem às eleições do Sinpol na próxima sexta-feira (13), estão recebendo total apoio dos agentes auxiliares de polícia, agentes de polícia judiciária e escrivães de polícia em razão de, pela primeira vez, uma proposta sindical contemplar apenas policiais civis, diferindo do que era feito no passado, onde servidores da SSP, porém alheios aos quadros da Polícia Civil faziam parte de diretoria sindical, com direito a voz e voto.

“Não foi difícil para nós, da Chapa 2, convencermos aos colegas agentes auxiliares de polícia, agentes de polícia judiciária e escrivães de polícia, da necessidade de traçarmos um direcionamento de trabalho exclusivamente para policiais civis, o que proporciona enxugamento de pauta e a redução das dificuldades para tratar com o governo” – disse Heráclito Menezes, candidato à presidência do Sinpol.

Heráclito disse ainda que a Chapa 2 não está trabalhando com a tentativa de enganar ninguém para obter votos e que já se encontra em andamento a criação do Sindicato dos Servidores da Coordenadoria Geral de Perícias – Sincop, o qual vem recebendo total apoio dos integrantes da Chapa 2, e cuja ideia foi muito bem aceita pelos servidores – principalmente os mais antigos – em razão de nem a própria Associação Sergipana dos Papiloscopistas recém fundada, não os abrangerem, simplesmente pelo fato dos antigos não terem sido concursados. 

Ainda segundo Heráclito, a associação dos papiloscopistas, com o apoio da associação dos delegados, tentaram trabalhar de forma sorrateira junto a alguns deputados estaduais, para que fosse aprovada uma PEC, cuja finalidade é trazer os papiloscopistas para dentro da estrutura funcional da Polícia Civil. Ele antevê que isso acarretará em aumento de pauta para tratativas com o Governo do Estado, quando, o mais sensato (caso as duas associações não estivessem agindo de forma politiqueira e oportuna) seria dar continuidade ao enxugamento da pauta ainda reprimida, como:

  1. O governo convocar, urgentemente, a reserva técnica (excedentes) do último concurso; 2. Discussão com o legítimo representante da Polícia Civil, o Sinpol, de políticas salariais futuras, e 3. Aprovar a Lei Orgânica Estadual com a importação por meio da lei orgânica, não apenas dos papiloscopistas, mas também dos demais membros da Coordenadoria Geral de Perícias.

“Temos que enxugar a pauta com salário e lei orgânica, mas precisamos nomear logo a lista de excedentes. Toda e qualquer mudança de estrutura aumenta a pauta e vemos nessa pretensão a tentativa de implementar um “Trem da Alegria” dentro da Polícia Civil. E o que dizer aos agentes de polícia judiciária e escrivães de polícia que passaram num concurso difícil, fizeram um curso de formação extenuante e ralaram bastante para serem nomeados?”, concluiu Heráclito. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO Chapa 1 destaca que atitude isolada do papiloscopista Jefferson Silva não representa interesse do grupo e opta pelo afastamento imediato dele*

A Chapa 1 vem a público esclarecer à categoria que o Projeto de Lei protocolado pelo papiloscopista Jefferson Silva dos Santos junto ao Governo de Sergipe, por meio da Associação Sergipana de Papiloscopistas de Carreira (Aspac), foi uma decisão dos papiloscopistas. O projeto encaminhado no mês de maio propõe a inclusão destes profissionais à estrutura da Polícia Civil, situação que não concordamos e não integra inicialmente nossas propostas.

A Chapa 1 não concorda com o projeto de Lei que foi enviado para a Assembleia Legislativa e, por conta disso, decidiu pelo afastamento do papiloscopista Jefferson Silva dos Santos entre os diretores/candidatos da nossa chapa. Optamos desde o início pelo diálogo e discussão de propostas e pelo pluralismo entre os componente da Chapa Mudar para Vencer, mas com transparência.  

Nossa chapa é composta por 11 diretores e três conselheiros fiscais, ou seja, 14 membros. Isso significa que são 14 componentes da equipe com poder de voto e decisão, não cabendo a apenas um integrante o poder de definir os rumos do Sinpol/SE. A chapa 1 sempre foi pautada pela transparência, construção coletiva de propostas e comunicação com a categoria.

A atitude do nosso integrante papiloscopista aos nossos olhos foi inaceitável, tendo em vista que agiu sem se comunicar com a equipe, embora sabendo do nosso posicionamento contrário sobre o referido Projeto de Lei. Entre os meses de maio e julho deste ano, período da nossa campanha, em nenhum momento foi trazido para conhecimento do grupo a ideia de integrar papiloscopistas aos quadros da Polícia Civil. 

A proposta do nosso grupo continua sendo apoiar os servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) para que construam uma representação própria, independente, sendo protagonistas de conquistas específicas dessa categoria. Foi justamente por isso que a Chapa 1 buscou a inclusão de dois profissionais de grande representatividade dentro da Cogerp: para que pudessem representar os interesses dos profissionais que lá atuam e elaborar uma proposta sindical própria.

Às vésperas da eleição do Sinpol/SE é natural que as chapas opositoras queiram macular a imagem da Chapa 1, bem como criar situações para que a categoria repense seu voto. Entretanto, estamos decididos a continuar lutando por um sindicato forte e enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir em nosso caminho. A cada manobra ofensiva nos tornamos mais unidos e confiantes da trajetória que escolhemos trilhar.

O papiloscopista Jefferson Silva dos Santos, que é presidente da Aspac, agiu a favor da categoria que representa, porém, isoladamente, enquanto membro da Chapa 1. Diante do exposto e cientes de que nosso projeto deve continuar baseado na confiança, trabalho em equipe e transparência, é que nosso grupo optou pelo afastamento imediato dele das atividades relacionadas à Chapa 1.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com os nossos colegas e apoiadores, sempre pautados pela ética, transparência e informação.

 * Por Adriano Bandeira e Robenilde Gonçalves, candidatos a presidente e vice-presidente do Sinpol/SE pela Chapa 1

PELO TWITTER

 www.twitter.com/calbnascimento Será que antes do 14 de julho a nossa Bastilha cai?

Ingressos com Jhonatam Lima pelo zap: 99632 – 0129.

www.twitter.com/oMarioSousa Nunca deixe de orar, porque fácil não está. 

www.twitter.com/ThalesBrandao Ninguém, muda os outros, mas às circunstâncias da vida, se encarrega de fazer a transformação.

www.twitter.com/FilhoJl  O prefeito @EdvaldoNogueira não deu nenhuma palavra de apoio nas redes sociais ao ex-presidente Lula. Será q o André Moura não permitiu?

 www.twitter.com/Frednavarro O vale-tudo instalado na política e a insegurança gerada pela Justiça são lições inesquecíveis p/futuros delinquentes. Constarão de suas memórias (do cárcere).

www.twitter.com/antonio02662814 “Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa. O próprio tempo é um círculo.”(Friedrich Nietzsche).

 

Siga Blog Cláudio Nunes:

Instragram Blog Cláudio Nunes

Facebook Blog Cláudio Nunes 

 www.twitter.com/BlogClaudioNun   

Frase do Dia

“Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.” Sun Tzu.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais