Não tenho senador
23/08/2002


No programa Fala Sergipe, de Fábio Henrique, na Atalaia AM, o deputado federal José Teles de Mendonça, disse que não tem compromisso com nenhum senador e que só está preocupado com a sua candidatura a federal, a do irmão a estadual e a de Chico Rollemberg ao governo. No mais, comentou que é preciso o governador Albano Franco vestir a camisa da campanha de Chico.

Sílvio cresce
Com o apoio dos dois prefeitos eleitos pelo PT no ano 2000 em Sergipe, do ex-vereador Emanoel Nascimento e mais de 100 lideranças comunitárias e políticas, a candidatura do ex-secretário do Orçamento Participativo, Sílvio Santos, a deputado estadual é que hoje está mais consolidada no Partido dos Trabalhadores. Hoje às 19h, Sílvio inaugura o seu comitê na rua Boquim, próximo ao Ofenísia Freire.

Em campanha
O ex-prefeito Jackson Barreto candidato a deputado federal pelo PMN, está lembrando com freqüência aos amigos que ainda não está eleito e que vai intensificar a sua campanha em todo o Estado. “Eleição só se vence depois que todas as urnas são apuradas. Eu estou precisando dos votos dos meus amigos”, apelou.

Para o Zé Simão
Da paróquia dos cajus Hugo Maia enviou para o Zé Simão da Folha de São Paulo o seguinte e-mail: “Oi Simão, mal começou a propaganda eleitoral aqui no Estado de Sergipe já temos o primeiro candidato folclórico ou fálico como queira. É o candidato a Dep. Federal Rôla, que conclama a todos os eleitores sergipanos que Vote em Rôla, e usa como mote, Rôla neles, que eles merecem. A comunidade gay está agitadíssima. Abraços nordestinos, Hugo Maia”. Arrepare!

Malabarismo
Na noite de ontem, numa roda de amigos em que se comentava o malabarismo de Jerônimo Reis para se eleger senador, eleger o amigo Marciel, deputado federal, e a irmã Goretti, deputada estadual, o publicitário e também a deputado estadual pelo PV, Antônio Leite, disse que “malandro demais vira bicho”.

Privatização
“Fui governador por duas vezes e nunca privatizei nada, não vai ser agora que vou agir dessa forma”, afirmou o candidato ao governo, pela coligação “João na cabeça e Sergipe no coração”, João Alves Filho (PFL), ao conversar na manhã desta quinta-feira, com funcionários do Banco do Estado de Sergipe. Fez a afirmação durante visita ao Centro Administrativo do Banese, quando também garantiu que nunca passou por sua cabeça privatizar o Ipes, a instituição bancária ou qualquer outro órgão da administração estadual.

Por Osmário Santos