Goisinho analisa resultado da eleição para Câmara
07/10/2004


Certamente um dos componentes mais atuantes da Câmara de Vereadores, o vereador Antônio Gois, do PT, usou a tribuna da Câmara de Aracaju para se posicionar diante do resultado final do pleito no tocante ao legislativo. O petista situou o campo das eleições como local propício às disputas de idéias, propostas e projetos, e lembrou que toda disputa tem vencedor e perdedor, pela própria livre vontade do eleitor.

 

"Aqueles que com dignidade ganharam ou perderam, com certeza contribuíram para a livre expressão dessa vontade, elevando o nível de consciência, politizando o seu eleitorado e contribuindo para a evolução da nossa sociedade", enalteceu Gois. Ele também afirmou que como não houve outorga nas urnas, nem ele, nem os vereadores que não foram reeleitos têm representatividade de fato.

 

Por conta disso, ele não dará entrada dará entrada em nenhum novo projeto, mesmo o que tinha anunciado na véspera da eleição, que permitiria uma mudança na política municipal. "Portanto, darei continuidade a todos os projetos que se encontram na Casa, bem como às atividades e atribuições inerentes ao meu mandato de vereador até dezembro de 2004", informou o petista.