Mais de quatro mil pessoas trabalham para as coligações em Aracaju
02/10/2004


As coligações e partidos que disputam a Prefeitura de Aracaju devem reunir um exército de mais de quatro mil pessoas para acompanhar o processo eleitoral na cidade neste 3 de outubro. Só a coligação “Aracaju, Orgulho de Todos”, encabeçada pelo petista Marcelo Déda, terá duas mil pessoas – entre fiscais, militantes e advogados – de olho na votação.

 

A equipe da candidata Susana Azevedo, da coligação “Tempo Novo na Política”, deve arregimentar, também, um número grande de voluntários para dar apoio a fiscalização da campanha. Estão registradas mais de 1.500 pessoas, entre fiscais e coordenadores. Jorge Alberto, da coligação “Aracaju Melhor” contará com um grupo de cerca de 500 pessoas acompanhando o pleito nas pela cidade.

 

Adelmo Macedo, do PAN, e Vera Lúcia, do PSTU, contarão com um número bem menor de voluntários. “Terei 12 pessoas trabalhando comigo pela cidade. E, pode acreditar, estas 12 valerão por 120 devido a empolgação e organização”, garante Macedo, o “Teimosão”. O PSTU prevê que mais de 50 militantes devem dar apoio à campanha de Vera Lúcia.

 

A assessoria do candidato Renato Sampaio, da coligação “Uma Nova Esperança”, preferiu não informar o número de fiscais e coordenadores que trabalharão na eleição.