Revelação Exclusiva: Déda pensou em desistir da política
26/07/2004


Entre lágrimas, o prefeito Marcelo Déda (PT), fez uma revelação intima no último sábado, durante reunião com servidores e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Aracaju: “Pensei em desistir da carreira política, quando o senador Almeida Lima fez insinuações sobre minha integridade ética e moral”, disse para mais de mil funcionários públicos no Clube da Caixa Econômica Federal.

O que o levou a permanecer no luta e na vida pública? Segundo Déda, foi o encorajamento que lhe foi dado por Deus, por seus familiares, amigos e aliados. “Naquele dia tive uma conversa com Deus e perguntei o que havia feito de errado para merecer aquelas acusações caluniosas!” Algum tempo depois chegou em minha casa um amigo portanto uma mensagem religiosa e ao ouvi-la, senti minhas forças revigoradas e prometi a Deus que iria enfrentar as calunias e trabalhar para o restabelecimento da verdade”, assinalou Déda com os olhos cheios de lágrimas.

Suas palavras foram recebidas com aplausos e entusiasmos pelos servidores públicos municipal presentes. Ele lembrou ainda que a auditoria feita pela secretaria de Controle Interno comprovou a lisura de todo processo, objeto das denúncias, as quais mais tardem foram averiguadas também pelo Tribunal de Contas e comprovadas a seriedade, transparência e legalidade com que os contratos foram firmados e executados.