Déda dá sinal de que pode disputar o governo em 2006
21/07/2004


O objetivo das esquerdas não é apenas assegurar a vitória de Marcelo Déda em Aracaju, mais também criar as condições para disputar com chances reais de vitória o Governo do Estado em 2006. Essa avaliação já havia sido feita aqui no Portal Eleições 2004 da Infonet, pelo deputado federal Jackson Barreto (PTB) e essa semana foi confirmada pelo prefeito Marcelo Déda (PT).

-A tarefa política das esquerdas não é apenas assegurar a continuidade das mudanças em Aracaju, mais levá-la para todo o estado de Sergipe, independente de quem venha a ser o candidato a governador em 2006, disse o candidato à reeleição e prefeito de Aracaju, Marcelo Déda.

Durante os debates para escolha do candidato a vice-prefeito, o PT queria indicar o secretário de Finanças para a vaga ocupada hoje por Edvaldo Nogueira (PC do B), alegando que Déda poderia deixar a Prefeitura em 2006 para disputar o governo e os petistas, isso ocorrendo, não queriam entregar o controle da administração municipal a outra força política, se não ao próprio PT.