Suzana diz que sobra dinheiro na Prefeitura
16/07/2004


Prometendo criar três sub-prefeituras e dar atenção especial às áreas sociais, de educação e saúde, a candidata do PPS à Prefeitura de Aracaju, deputada Suzana Azevedo, garante que não faltará recursos financeiros “para nada. Hoje a Prefeitura é independente financeiramente, o prefeito só não faz se não quiser”, assegurou, para em seguida acusar o prefeito Marcelo Déda de não cumprir suas promessas.

“O sistema de saúde não funciona satisfatoriamente, a área social foi largada ao longe e por fim a atual administração deixa de realizar obras na Terra Dura para pavimentar ruas de empreiteiras”, acusou Suzana. Ela cita como “obras de empreiteiras”, as que estão sendo realizadas em ruas do bairro jardins.

Suzana está trabalhando sua campanha no corpo-a-corpo nos bairros periféricos de Aracaju. “Estou ouvindo o povo no contato direto para conhecer seus problemas e transforma-los em propostas para minha administração”. Sobre as alianças para o segundo turno, ela alimenta a esperança de ter o senador Almeida Lima (PDT) em seu palanque e adianta: “Essa semana vou conversar com ele”.