Déda rechaça discussão sobre eleições para governador
15/07/2004


O prefeito de Aracaju e candidato à reeleição, Marcelo Déda (PT) rechaçou nesta quinta-feira, 15/07, qualquer discussão sobre as eleições de 2006 para o Governo do Estado. “Estou disputando a reeleição de prefeito, se meus adversários querem discutir 2006, têm o direito, no entanto eu não entrarei neste debate”, garantiu para em seguida observar: “2006 será discutido em 2006. Se querem saber, não digo que sou candidato e nem que não sou”, deixou em aberto Déda.

Ele é de opinião de que somente o eleitorado de Aracaju definirá seu futuro político. “Não adiantam provocações dos adversários”, advertiu. Déda acha que o fundamental agora é esquentar as baterias (militância do PT e das forças aliadas) para sua campanha à reeleição. “Já promovemos uma plenária com os candidatos a vereador e hoje (quinta-feira) estaremos reunindo a militância do PT, do PC do B, PCB, PSB, PTB, PL e demais partidos aliados para apresentação das diretrizes da campanha e mostrar a importância de todos estarem engajados nesta luta”, argumentou.

Na entrevista que concedeu no final da tarde desta quinta-feira (15/07), em seu gabinete, ao jornalista José Araújo, enquanto rascunhava as resposta a e-mails de admiradores, Déda deixava escapar uma faceta de sua atividade cotidiana. “Aqui quase tudo passa por mim, nem que seja só para tomar conhecimento”, confessa o perfeccionista Marcelo Déda. A integra de sua entrevista será colocada no ar nesta sexta-feira (16/07) à noite, no portal Eleições da InfoNet, no link entrevista na qual faz muitas revelações.

Marcelo Déda garante que irá para debates na televisão