Vereadores do PTB podem retirar candidaturas
05/07/2004


Os quatro vereadores do PTB, Evando Franca, Antônio Soares da Motta, Nilza Santana e Ivon Gomes, o “Mineiro”, decidem agora pela manhã (dia 05/07) se manterão suas candidaturas ou não. Eles estão insatisfeitos com a presença do PL na chapa proporcional que reúne ainda o PSDB e o PTN. Acham que nesta coligação o maior beneficiário será o PL que tem três fortes concorrentes: Sérgio Góes e Jidenal Francisco, ambos com mandato e o Pastor Jones, da Igreja Universal.

Como pelos cálculos da maioria dos especialistas esta coligação elegerá no máximo três vereadores (isso se houver muito trabalho e sorte) entendem os representantes do PTB que eles quatro poderão ficar de fora ou no máximo reeleger apenas um. A reunião dos petebistas acontecerá por volta das 10h30 de hoje.

O deputado federal e presidente estadual do PTB, Jackson Barreto já declarou que a coligação será mantida dessa forma. “Não existe outra alternativa”, declarou. Jackson, segundo os vereadores, viajou para a Espanha e deixou a ata para ser entregue ao TER às 19 horas com a decisão do partido.