Jackson é contra chapa puro sangue e acha Edvaldo candidato natural como vice de Déda
03/06/2004


O deputado federal Jackson Barreto (PTB), condenou agora há pouco a possibilidade de formação de uma chapa puro sangue do PT na disputa pela Prefeitura de Aracaju ao tempo em que defendeu a permanência do vice-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), no cargo. “Todos os caminhos indicam a permanência de Edvaldo, por ser de um dos partidos aliados e pessoa bem relacionada com todas as forças da coalisão e inclusive com o prefeito Marcelo Déda, que sempre o elogia muito”, defendeu.

Sobre a chapa puro sangue, ou seja, a indicação do ex-secretário de finanças e petista Nilson Lima, para ser vice de Déda, Jackson observou: “Lula foi quem deu o melhor exemplo de como se faz política para ganhar eleição”, comparou. Ele lembrou ainda os aliados do PT em Sergipe trabalham as eleições deste ano com a certeza de que “poderemos fazer grande feito em 2006, mas quando vimos essa história, de chapa puro sangue, colocamos a barba de molho”, alfinetou.

Jackson informou que neste final de Semana as forças que apóiam a administração Municipal em Aracaju, PTB, PSB e PL, vão procurar o prefeito Déda para conversar sobre esse assunto. “Quando deixamos o prefeito à vontade para escolher seu vice, também lhe pedimos que não fosse formada uma chapa puro sangue (só de petistas)”, revelou Jackson.