Alckmin critica crescimento pequeno do país
14/07/2006


O presidenciável Geraldo Alckmin confessou sua alegria de estar em Aracaju pela quarta vez. “Estamos começando a campanha por Sergipe”, disse, proferindo depois palavras de elogios ao correligionário Albano Franco pelo despreendimento de repetir em Sergipe a aliança nacional que gere a sua candidatura.

Disse ele que, nesta altura da campanha, esperava estar com 18% das intenções de voto, mas as últimas pesquisas já lhe dão 32%. Destacou que o Brasil foi, por 80 anos, campeão de crescimento, mas hoje é o último da fila.

“O crescimento de apenas 2% é uma vergonha para o país”. Prometeu então que vai investir  na Agricultura, no Turismo, no apoio à Agricultura Familiar, etc. sem esquecer nos equipamentos que permitirão o crescimento do país.

“Vou recuperar os serviços públicos como educação e saúde, que no meu governo serão priorizados”. “Vamos dar as mãos – conclamou o presidenciável – e trabalharmos juntos, pois quem vai ganhar com isso o povo. Vamos construir um Brasil melhor, sem publicidade enganosa”.

Ao finalizar disse: “Não há dinheiro para a ponte tão necessária para o desenvolvimento de Sergipe, mas gasta-se, em propaganda enganosa, o suficiente para construir um hospital a cada cinco dias”.

Por Ivan Valença